Datafolha divulga pesquisa sobre eleição em São Paulo

eleitores

Os eleitores ainda têm bastante tempo para decidir quem vencerá as eleições em São Paulo

O instituto Datafolha divulgou, na noite deste domingo, os resultados de pesquisa sobre a disputa pela Prefeitura de São Paulo. O levantamento foi feito entre os dias 13 e 14 de junho e ouviu 1077 pessoas. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos..

O ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), derrotado duas vezes em eleições presidenciais, se manteve estagnado com os mesmos 30% das intenções de votos registrados na pesquisa anterior.

Serra lidera uma coalizão de centro-direita que pretende o continuísmo na capital paulistana e a manutenção do poder político no estado de São Paulo, em coalizão com outras forças conservadoras.

Em segundo lugar aparece Celso Russomanno (PRB), com 21%. Fernando Haddad, do PT, subiu de 3% para 8% na preferência dos eleitores.

Netinho de Paula (PCdoB) está com 7% das intenções de voto, enquanto Gabriel Chalita, do PMDB, recuou para 6%. De todos os entrevistados, 9% declararam voto branco ou nulo, e 3% dos eleitores ainda não sabem em quem votar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: