Merval desengana Chávez, Chávez engana Merval

Por Fernando Brito no Blog Tijolaço 

O acadêmico (de medicina?) Merval Pereira, que parece estar transmitindo, como um narrador de futebol, cada mais íntimo detalhe do tratamento médico a que está sendo submetido o presidente venezuelano Hugo Chávez, acaba de dar “última forma” em suas catrastróficas previsões, feitas pela manhã.

Às 10 horas, Chávez precisaria ser submetido a uma cirurgia para estancar uma hemorragia “mas sua debilidade física não permitiu”.
Por volta de 11 horas, a Telesur levava ao ar o vídeo, ao vivo, onde Chávez conversa e cumprimenta o pessoal envolvido na costrução de casas populares, no programa conhecido como “Mission Vivienda”.”Eu estou bem, recuperando-me aceleradamente”, disse Chávez, comentando que “desde ontem estou caminhando, andando pelos corredores”.

Às 14:50, Dr. Merval corrigiu seu diagnóstico, dizendo que que “os médicos conseguiram estabilizar a situação de saúde do presidente venezuelano Hugo Chávez sem necessidade de nova cirurgia”.E assim vamos assistindo este maravilhoso tratamento médico-jornalístico que o acadêmico Merval & Cia vem prestando a Chávez.

Se é mesmo que existe algum médico dando-lhe informações, deve ser alguém sem CRM, para ter tais padrões éticos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: