Feliz Natal a todos!!!

 

6 Responses to Feliz Natal a todos!!!

  1. nadja disse:

    Obrigada pelos votos.
    Que Deus abençoe a você e toda sua Familia.

    Nadja Settanni

  2. Obrigado Nadja. Que em 2012, brilhe a estrela de cada um.

  3. Octaviano Galvão Neto disse:

    Caro amigo (permita-me a intimidade, sem conhecê-lo pessoalmente;
    São seres humanos como você que me alimentam de ESPERANÇA em um mundo melhor. E por isto não há palavras para agradecer a sua especial companhia nesta difícil caminhada.
    Tenha a mais absoluta certeza de que você tem, em mim, um fiel companheiro, disposto a humildemente contribuir no que me for possível, para que se concretize aquele que, ao que parece, é o nosso sonho comum.

    FELIZ 2012 meu Irmão.
    E que o Grande Arquiteto do Universo o proteja, ilumine e guarde, para o seu próprio bem e para o bem da humanidade.

    Octaviano

  4. Caro Octaviano, me sinto honrado com sua constante e sábia presença neste Blog. O vejo como parceiro e amigo desta empreitada que fazemos parte, acreditando que o Brasil caminha para um futuro que sempre aguardamos. FELIZ NATAL a você e a sua família e obrigado pelo carinho de suas palavras.

  5. clovis marcos disse:

    Aos frequentadores e ao blogueiro, que considero amigo,
    Luz, muita luz.
    Que o Natal e 2012 seja iluminado.

Deixe um comentário

