Geraldinho joga lixo debaixo do tapete

Do Blog Os Amigos Do Presidente Lula

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou nesta segunda-feira, 3, que para iniciar investigações sobre as denúncias de esquema de tráfico de emendas na Assembleia Legislativa feito pelo deputado estadual Roque Barbiere (PTB). “O governo do Estado  fará sua própria apuração. Só precisa de um caso concreto”.

Já vimos esse filme

Contra o PSDB, só se houver provas concretíssimas. O PSDB é mesmo uma píada.

Quando trata de denunciar qualquer irregularidade do governo do PT, até fonte de bandido respondendo processos, como no caso do ex presidiário  Rubnei Quicoli,  é  suficiente e confiável. Agora, quando começam a aparecer denúncias contra políticos tucanos, candidatos oficias dos grandes jornais e revistas brasileiras, para o governador tucano só vale se a denúncia for completa e plenamente provada.

Qualquer um dos integrantes da lista, principalmente os caciques tucanos só serão registrados como corruptos se conseguirem uma gravação com eles recebendo o dinheiro, se as notas numeradas puderem ser localizadas e se ficar constadado que a fita não era uma montagem. Aí, os principais jornais e revistas brasileiros colocarão em algum canto de página de jornal  a notícia. E ai, quem sabe, o governador tucano Geraldo Alckmin, tome alguma providencia. Ou, jogue a culpa no adversário politico

One Response to Geraldinho joga lixo debaixo do tapete

  1. clovis marcos disse:

    Paulo Afro descendente nunca foi do PSDB e não tem documento que comprove sua atuação na Dersa. Isso foi intriga da Dilma. FSP,Estadão e Veja já provaram siua inocencia. Os parentes do Geraldinho como iriam mexer nas merendas das crianças se são da OPUS DEI. Isso seria pecado. Pura fantasia dos blog’s sujos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: