Recordar é viver ou é sofrer novamente?

Eason Nascimento

Este vídeo, que recebi do companheiro Paulo é realmente esclarecedor.  Mostra uma entrevista do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso à BBC de Londres.  Falando em inglês como convém a um ex-ocupante do cargo mais alto da nação, diria o Sr Frias da Folha de SP, FHC afirma, dentre outras “pérolas”,  que durante seus mandatos ninguém no governo foi acusado de nada. Nem pela imprensa.

O apagão elétrico o povo conheceu pois sofreu com ele. O apagão ocorrido  na memória do nobre intelectual, só posso creditar à sua idade, ou à sua cara de pau. Não encontro outra justificativa. Para ajudá-lo a lembrar das falcatruas e maracutaias acontecidas no período de seu desgoverno, lançamos mão de algumas das capas da revista que hoje faz parte de seu leque de defensores. São apenas alguns poucos exemplos.  Falta talvez a mais famosa de todas que é a do presidente do Banco Central, senhor Chico Lopes,  atrás das grades.

“Não dá pra não rir”, diz o Paulo. Em respeito aos mais velhos não seguirei o companheiro internauta, no merecido deboche.  Apenas fico aqui olhando pelo  retrovisor, como diria o derrotado José Serra, recordando este período difícil da vida brasileira.  Recordar é viver ou é sofrer novamente?


One Response to Recordar é viver ou é sofrer novamente?

  1. Paulo P disse:

    AMIGOS, ISTO É SÉRIO, VEJAM
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-boneco-inflavel-de-serra

    UMA TENTATIVA DE GOLPE, OU MAIS UM TIRO NO PÉ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: